Depois de marcar 10 gols no Campeonato Paulista da Terceira Divisão deste ano com a camisa do União de Mogi das Cruzes (veja o mascote), que lutou apenas para fugir do rebaixamento, o artilheiro William está acertando a sua transferência para o futebol europeu. Mas ele não jogará em nenhum clube de ponta ou em competição de prestígio. O garoto, de apenas 20 anos, vai defender o FC Vaduz, único clube profissional de Liechtenstein, que nesta temporada disputará a Primeira Divisão do Campeonato Suíço.
O Vaduz e o União de Mogi das Cruzes já chegaram a um acordo financeiro. Falta apenas o empresário Eli Coimbra, que defende os interesses do atleta, resolver algumas pendências salariais. A tendência é que William embarque para Liechtenstein, onde iniciará os treinamentos, na primeira quinzena do mês de julho.
O Vaduz garantiu a vaga na Primeira Divisão da Suíça após conquistar o título da Segunda Divisão. Mas, por ser um clube de Liechtenstein, a equipe não poderá ser campeão suíça mesmo que termine a temporada em primeiro lugar. Também não tem o direito de garantir a vaga em competições européias por não ser suíço. A única alternativa é se ganhar o título da Copa de Liechtenstein.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Estranha sensação
Por: William Vicente Borges
Como eu estou agora?
Estou como quem não entende um mapa.
Vitima do meus mais terríveis pesadelos.
Com esta sensação de morte em vida.
Tornei-me desprezivel a mim mesmo.
Estranhamente consegui perder tudo.
Todos assistem a agonia do inabalável.
Virei pó, pisado pelos amigos.
Num infeliz momento de loucura
pensei em dar cabo de mim.
Mas isso não foi possível,
Minha companheira covardia não deixou.
Estranha esta sensação de abandono.
Estranha esta sensação de não vida.
Preciso de um tempo para pensar.
Preciso de um tempo para pensar.
..............................................
Postar um comentário