sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Juninho Fonseca assume dupla função no Comercial na próxima temporada

O ex-zagueiro Juninho, que defendeu Ponte Preta, Corinthians e seleção brasileira, e após encerrar a carreira passou a ser chamado de Juninho Fonseca, vai assumir dupla função no Comercial, de Ribeirão Preto, durante a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Além de permanecer no cargo de gerente de futebol, cuidando de contratações e de diversos detalhes nos bastidores, ele também será auxiliar-técnico de Ricardo Moraes.

Assim que encerrou a carreira, Juninho Fonseca chegou a trabalhar como treinador em vários clubes do Interior. Inclusive, ele também comandou o Corinthians até fevereiro de 2005. Mas após deixar o Parque São Jorge, ele assumiu um cargo na Secretaria Municipal de Esportes de Ribeirão Preto.

No primeiro semestre deste ano, Juninho Fonseca deixou o cargo na Secretaria e assumiu a função de gerente de futebol do Comercial. O time, que não foi bem na Série A-2 deste ano e melhorou na Copa Paulista, traça planos ousados para lutar pelo acesso à Primeira Divisão em 2010.

Juninho Fonseca afirmou que gostaria voltar a trabalhar dentro de campo e aceitou na hora o convite para ser auxiliar-técnico. Com isso, o Comercial vai economizar. Afinal, ele continuará exercendo a função de gerente de futebol.

Em 2009, o Comercial terá a seguinte comissão técnica: Ricardo Moraes (treinador), Juninho Fonseca (auxiliar-técnico e gerente de futebol), Márcio Lassali (preparador físico) e Luiz Carlos (preparador de goleiros).

Um comentário:

sinval correia disse...

O que o Juninho já fez fora de campo? O que ele já ganhou como treinador, auxiliar técnico ou seja lá o que for? Qual jogador ele revelou? Não poderia dar certo mesmo