sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Paulista prepara ações para o centenário do clube

O departamento de marketing do Paulista, de Jundiaí, informa que estão sendo programadas algumas ações para os 100 anos do clube, que serão comemorados em maio de 2009. No mês de dezembro haverá uma votação entre torcedores e fãs da tradicional equipe do Interior para escolher um modelo especial de camisa a ser homenageado. (Serão camisas que remetem à história do clube, em conquistas).

A votação poderá ser feita de várias formas, como urnas nas Lojas Passarela, votação online no site oficial do clube e no estádio Dr. Jayme Cintra. Os torcedores que votarem e a sua camisa preferida for escolhida, concorrerão ao modelo comemorativo.

Será a primeira ação do clube voltada aos seus 100 anos. O coordenador de marketing do Galo, Rafael Pedreira é quem está à frente das ações, juntamente com as Lojas Passarela. Em breve todos terão detalhes sobre as ações que serão desenvolvidas.

Enquanto o departamento de marketing trabalha de olho no centenário, a diretoria de futebol e o técnico Luiz Carlos Ferreira correm atrás de reforços para disputar o Paulistão. Os zagueiros Freire, ex-União São João, e Edson Borges, ex-Barueri, devem ser apresentados na próxima semana.

Nenhum comentário: