terça-feira, 11 de novembro de 2008

Paulistas disputam jogos decisivos na Série B

Faltando quatro rodadas para encerrar a Série B do Campeonato Brasileiro, o Corinthians já assegurou o título e o acesso à Primeira Divisão. Mas a rodada desta terça-feira será decisiva para o futuro dos clubes paulistas. Em casa, o Santo André precisa vencer o ABC para ficar muito perto de uma das três cobiçadas vagas restantes ao grupo de elite do futebol brasileiro em 2009. O mesmo se aplica ao Barueri, que faz um duelo de vida ou morte com o Vila Nova-GO, no Serra Dourada, em Goiânia.

O Bragantino, que enfrenta o América-RN, em Natal, precisa dos três pontos para seguir na briga. O sonho do acesso também será mantido na Ponte Preta em caso de vitória diante do Bahia, em Campinas. O São Caetano, com chances remotas, necessita de um resultado positivo diante do Fortaleza, no Castelão.

Já o Marília, que terá os fatores campo e torcida a seu favor, poderá se distanciar ainda mais da zona do rebaixamento se conseguir derrotar o rabeira Criciúma.

Confira os jogos e suas respectivas transmissões:

Terça-feira:

19h30 - Santo André x ABC - Premiere 6 (narração de Linhares Júnior, comentários de João Carlos Assumpção, e reportagens de Laura Fonseca)

19h30 - Marília x Criciúma - Premiere 4 (narração de Odinei Ribeiro, comentários de Wagner Vilaron e reportagens de Carlos Moreira)

19h30 - Avaí x Brasiliense (Premiere 5)

19h30 - Gama x Paraná (Premiere 3)

20h30 - Ponte Preta x Bahia (SporTV - Capital, Goiás e Bahia - narração de Jota Júnior, comentários de Maurício Noriega e reportagens de Ale Oliveira)

20h30 - Vila Nova-GO x Barueri (SporTV - Todo Brasil, menos Capital de SP, Goiás e Bahia - narração de César Rezende, comentários de Paulo Gonçalves e reportagens de Rafael Sebba)

21h45 - Fortaleza x São Caetano (Premiere 4 - narração de Antero Neto, comentários de Paulo César Norões e reportagens de Luís Costa)

21h45 - América-RN x Bragantino (Premiere 5 - narração de Guto Nejaim, comentários de Raul Quadros, e reportagens de Fabiano Morais)

21h45 - CRB x Ceará - (Premiere 6)

Quarta-feira

21h50 - Juventude x Corinthians (TV Globo-SP e SporTV)

Nenhum comentário: