sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Paulista quer jogadores do São Paulo, Corinthians, Lusa e Palmeiras para disputar o Paulistão

O Paulista pretende, no mínimo, disputar o título do Interior no Campeonato Paulista de 2009. Depois de confirmar Luiz Carlos Ferreira no comando da equipe, a diretoria já acertou verbalmente com vários atletas para reforçar o elenco. O lateral-direito Marcelinho, de 25 anos, que defendeu o Flamengo-RJ e Atlético-MG, está contratado. O atacante Zé Carlos, do América-RN também. O goleiro Guto, do ABC de Natal; o volante Batata, do Atlético Sorocaba, são as outras novidades.

Mas a diretoria do Paulista traça planos mais ousados. A meta é trazer jovens jogadores, que ainda não brilharam com a camisa de São Paulo, Palmeiras, Portuguesa e Corinthians para disputar o Paulistão. As negociações já estão sendo encaminhadas.

No São Paulo, o Paulista está de olho no lateral-esquerdo Alex Cazumba, que está atuando pelo Figueirense; e o meia Francisco Alex, que vem defendendo o Sport. Do Palmeiras, o atacante Osmar, que passou pelo Ipatinga, faz parte dos planos.

Já o atleta da Portuguesa que interessa ao Paulista é o meia Heverton, cujos direitos federativos pertencem ao Corinthians. E do Parque São Jorge estão sendo sondados o volante Marcelo Oliveira e o meia Lulinha, que não deve ter muitas oportunidades no clubes por causa do sucesso de Morais e Douglas.

Um comentário:

Saulo disse...

O Paulista deve vir forte para 2009.