quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Caiu o segundo treinador após a primeira rodada da Segunda Divisão. Flamengo, de Guarulhos, demite Nei Silva

A bruxa está solta no Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). E olha que só foi disputada a primeira rodada no último final de semana. Na última segunda-feira, a diretoria do Linense anunciou a primeira demissão e dispensou o técnico Ney da Matta. Já nesta terça-feira, o Flamengo, de Guarulhos, repetiu a façanha do clube de Lins e também demitiu o técnico Nei Silva.

Os dirigentes do Flamengo e do parceiro do clube, que nomearam o ex-treinador Pepe como supervisor do departamento de futebol, não entraram em detalhes a respeito da demissão de Nei Silva. Eles entendem que o trabalho não vinha agradando e que o empate por 2 a 2 diante do União São João, no último domingo, em Guarulhos, o time não jogou bem.

Logo após anunciar a demissão de Nei Silva e do preparador físico Claudinei Chelles, a diretoria do Flamengo apresentou a nova comissão técnica. O treinador será Badeco, ex-jogador de Corinthians e Portuguesa nas décadas de 60 e 70, enquanto a preparação física ficará a cargo de José Roberto Rivelino.

Ao longo da pré-temporada, a diretoria do Flamengo já anunciava que estava propensa a trocar a comissão técnica. Tanto que José Carlos Serrão foi procurado, mas não chegou a um acordo financeiro. Mas agora Pepe acertou a contratação de Badeco e o Flamengo vai fazer a estreia do novo treinador na partida do próximo sábado, em Americana, diante do Rio Branco.

TREINADORES DEMITIDOS DA SEGUNDA DIVISÃO

1 - LINENSE - Ney da Matta saiu e Osni assumiu interinamente
2 - FLAMENGO - Nei Silva foi dispensado e chegou Badeco

PRIMEIRA DIVISÃO

1 - PORTUGUESA - Estevam Soares foi demitido e chegou Mário Sérgio

Nenhum comentário: