domingo, 4 de janeiro de 2009

Giro pelo interior - as principais notícias deste final de semana

Os clubes da Primeira, Segunda e Terceira divisões estão voltando aos treinamentos com o pensamento totalmente voltado para o Campeonato Paulista. E também continuam contratando reforços. Confiram as principais notícias deste final de semana pelo interior de São Paulo.

NOROESTE - na reapresentação do elenco, na última sexta-feira, o clube apresentou mais cinco reforços para o Campeonato Paulista. O destaque é o atacante Viola, que brilhou na temporada passada com a camisa do Penapolense. Os demais são o goleiro Rodolfo (ex-Marília), o zagueiro Felipe (Ex-Ituano) e os volantes João Marcos (ex-Marília) e Júlio Terceiro (ex-América-RN). Já o atacante Otacílio Neto, que está encostado no Corinthians, não será emprestado para a equipe de Bauru.

MIRASSOL – a novidade na reapresentação do elenco, no último sábado, foi a apresentação do lateral-direito Deleu, de 24 anos, que defendeu o Ceará na Série B do Brasileiro, e tem passagens pelo CSA, de Alagoas; e o Náutico. Em princípio, o grupo está fechado para iniciar o Paulistão. A equipe marcou dois amistosos. Na próxima quarta-feira, contra o América; e no dia 11, diante do Monte Azul, ambos da Segunda Divisão.

FERROVIÁRIA – a diretoria vai mandar os seus primeiros jogos na Segunda Divisão na cidade de Ribeirão Preto. Como as obras da Fonte Luminosa ficarão prontas somente em março, o clube de Araraquara sabe que o estádio municipal Cândido de Barros, o Jardim Botânico, tem capacidade para apenas cinco mil pessoas e preferiu mandar as partidas no campo do Botafogo.

BRAGANTINO – o elenco se reapresentou neste domingo. A diretoria está acertando o empréstimo de três jogadores do Corinthians, que não estão nos planos do técnico Mano Menezes. Mas os nomes ainda não foram revelados.

FRANCANA – sem conseguir contratar o experiente atacante Luizão, a diretoria abriu negociações com os experientes Basílio e Camanducaia. Mas, até o momento, a dupla não manifestou interesse em disputar a Terceira Divisão do Paulista.

FLAMENGO – o clube de Guarulhos iniciou a pré-temporada na cidade de Joanópolis. A diretoria assinou contrato de parceria com a empresa Arpas (Assessoria e Participações) para disputar a Segunda Divisão. Os novos reforços são o lateral-direito argentino Lambert, ex-Lanus; o meia André Barata, ex Remo; o volante Renan, ex-Hannover, da Alemanha; e o lateral-esquerdo Cássio, ex-Tuna Liuso.

XV de PIRACICABA – Após o vice-campeonato da Copa Paulista, o elenco se reapresenta nesta segunda-feira para realizar os exames médicos e começar os preparativos para a disputa da Terceira Divisão. No próximo dia 17, a equipe fará um amistoso com o Rio Branco, de Americana.

LINENSE – para não decepcionar na Segunda Divisão, o clube também agendou dois amistosos contra o Marília, que disputará a Primeira Divisão. O primeiro acontecerá em Lins, no próximo dia 10. Depois, no dia 17, a partida acontecerá na cidade de Marília.

Nenhum comentário: