segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Depois de contratar o veterano volante Amaral, Catanduvense aposta no experiente Dedimar na Série A-2

A pedido do técnico Candinho Farias, o Catanduvense está apostando alto na mescla de experiência e juventude para disputar o Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). Tanto que após contratar o veterano volante Amaral, o clube trouxe o polivalente Dedimar, que começou a carreira na lateral direita e agora atua na zaga.

Dedimar Souza Lima nasceu em Irecê (BA), no dia 27 de Janeiro de 1976. O jogador começou a carreira no Vitória e logo ganhou notoriedade como um promissor lateral direito, fazendo parte das seleções brasileiras sub-17 e sub-20.

Em 1997, Dedimar teve seu passe comprado pelo grupo Parmalat e atuou por Juventude e Palmeiras, times patrocinados pela empresa, tendo seu auge quando atuava pelo Santo André.

Atuando pelo time do ABC paulista, o então capitão Dedimar foi um dos protagonistas da conquista da Copa do Brasil de 2004 contra o Flamengo, em pleno Maracanã.

Dedimar disputou o Paulistão 2008 pelo Juventus. Ainda em maio de 2008, voltou para o Santo André. Em 2009, ele disputou o Campeonato Paulista pelo Guaratinguetá, sendo a sua última equipe o Paraná Clube.

O jogador já assinou contrato e vai se apresentar na próxima quarta-feira, dia 9 de dezembro, onde participará dos treinos comandados pelo técnico Candido Farias.

Nenhum comentário: