O experiente lateral-direito Coelho, revelado nas categorias de base do Corinthians, e mais uma vez defendendo a camisa do Guaratinguetá está animado com a fase da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. Já mais distante da zona do rebaixamento, ele acredita que a popular Garça do Vale do Paraíba pode superar a vice-líder Chapecoense, neste sábado (2/11), no Ninho da Garça.
Coelho destacou a importância da vitória nesse duelo, já que a equipe do Vale do Paraíba busca se distanciar da parte de baixo da tabela de classificação.
``O que está faltando para a nossa equipe é o gol. Temos que marcar, o último passe tem que sair. Temos que ser precisos, porque não adianta corrermos o jogo todo, o campo todo e o último passe não sair. Temos que concentrar e ter tranquilidade porque será um jogo difícil para acertar o gol´´, disse.
A diretoria do Guaratinguetá trabalha com a meta de 45 pontos para se afastar de vez da zona incômoda. Faltando seis jogos para o fim do torneio, Coelho ressalta que o time tratará todos os jogos como finais.
``A Série B a cada ano se torna mais difícil, por isso temos que nos adaptarmos o mais rápido possível. Temos que passar por cima de todas as dificuldades que o clube teve esse ano, como troca de treinador. Neste jogo a pedreira vai ser para eles porque vamos para cima para vencer o jogo´´ prometeu.
De fora da equipe nas últimas três rodadas, o lateral se colocou à disposição do técnico interino Betinho para o confronto de sábado.
``Tive uma lesão e por isso fiquei 15 dias tratando. Estou pronto para ajudar. Essa semana eu treinei forte e firme para sábado ajudar o Guaratinguetá a vencer de qualquer maneira´´, afirmou.
``Acredito que posso ajudar a equipe com a minha tranquilidade e experiência. Vou buscar fazer o que eu estava fazendo, como em bola parada e jogadas ofensivas e defensivas. Espero estar em campo para ajudar da melhor maneira possível´´, concluiu.
O Guaratinguetá ocupa a 12ª colocação, com 40 pontos.
Pretos Novos Parte II Final. Rio de Janeiro RJ.
Há 25 minutos
Nenhum comentário:
Postar um comentário