Em seu último amistoso antes da retomada do Campeonato Chinês, o Guangzhou Evergrande, dos brasileiros Elkeson, Muriqui e Renê Júnior, atropelou o Hamburgo (ALE) neste domingo (6/7), com mais uma grande atuação do ex-atacante do Botafogo.
Elkeson marcou dois na goleada de 6 a 2 sobre a equipe alemã, num aperitivo para o duelo entre Brasil e Alemanha na terça-feira (8), pelas semifinais da Copa do Mundo 2014. E aproveitou para mandar mensagem de apoio para Neymar.
``Quando entrei em campo, pensei mesmo no jogo de terça e na importância da vitória do Brasil para chegar à final da Copa dentro da nossa casa. De longe, estou na torcida para que dê tudo certo´´, disse Elkeson. ``Uma pena não podermos contar com o Neymar, mas tenho certeza de que todos se desdobrarão ainda mais e jogarão por ele também. Tem tudo para ser grande partida e a melhor do Mundial. No jogo de hoje, fiz a minha parte e marquei dois gols contra eles´´, completou ele, bem humorado.
O brasileiro Renê Júnior, o italiano Diamanti e o chinês Lin Gao (duas vezes) fizeram os outros gols da bela vitória do Guangzhou – Vaart e Rudnevs descontaram para o Hamburgo.
O Guangzhou Evergrande voltará a campo na próxima quinta-feira (10), quando enfrentará o Shanghai Shenhua, já pelo Campeonato Chinês. O time lidera a competição com 32 pontos (dez vitórias, dois empates e duas derrotas), um a mais do que o Beijing Guoan.
Renê Júnior foi um dos destaques da equipe e deixou sua marca na partida. O atleta abriu o placar desta goleada.
``Estou feliz, apesar do calor que faz aqui consegui jogar bem e ajudar a minha equipe a conquistar a vitória. Fiz o primeiro gol e dei dois passes para outros gols. Mas independente do resultado, a partida foi muito boa. Jogamos muito bem, conseguimos mostrar a nossa força. Agora é voltar bem no Chinês´´, disse Renê.
Fontes: SMG e Tuddo
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há 3 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário