A Ponte Preta assinou os últimos documentos e consolidou a venda do zagueiro César para o Benfica, de Portugal – a primeira negociação com equipe européia de porte. Praticamente desconhecido quando veio do modesto Atlético de Sorocaba para a Macaca, o jogador - que deve ser apresentado oficialmente pela equipe portuguesa nos próximos dias - faz questão de registrar um agradecimento aos torcedores e à instituição pela oportunidade que deram ao mundo de conhecer o futebol dele.
``Sou muito grato e agradeço aos torcedores pelo apoio que me deram no ano passado e neste ano. E só tenho a agradecer também ao time, pela oportunidade que me deu de vestir uma camisa de um grande paulista como a Ponte, de ter conquistado o vice-campeonato da Copa Sul Americana e ter ficado um pouquinho na história da Ponte Preta. Sempre vou torcer para a Ponte, especialmente pra subir neste ano, e acompanhar os jogos de Portugal´´, diz o jogador, que pretende se despedir oficialmente dos colegas e falar à imprensa brasileira em agosto, quando deve voltar ao Brasil rapidamente.
O co-diretor de futebol Pedro Nicolau destaca a importância da negociação para a Ponte e o atleta.
``O César é excelente profissional e temos certeza que irá longe na carreira. Para a Ponte foi ótimo negócio, pois ele veio para cá sem nenhum custo, trazido em parceria com empresários, e recebemos porcentagem de vitrine na negociação, que nos ajudará com compromissos nessa situação financeira de série B que estamos vivendo´´, explicou.
Fonte: assessoria de imprensa da Ponte Preta
Pretos Novos Parte I. Rio de Janeiro RJ.
Há uma hora
Nenhum comentário:
Postar um comentário