Fazendo sua estreia em clássicos contra a Roma, o meia Felipe Anderson, ex-Santos, brilhou novamente com a camisa da Lazio. Com um gol e uma assistência, ele foi o grande destaque de sua equipe na partida, que terminou empatada por 2 a 2.
Dando sequência ao momento espetacular que atravessa, o brasileiro chegou a sexta assistência e ao quinto gol nos últimos seis jogos pela Lazio. Apesar de lamentar o empate, já que a Lazio ganhava o jogo por 2 a 0, ele comemorou sua atuação, que considerou "verdadeira prova de fogo". O jogador revelou que foi substituído no segundo tempo porque estava sentindo dores na coxa direita.
``Infelizmente cedemos o empate para Roma, mas não vai deixar de ser dia especial e inesquecível para mim. Conseguir dar um passe e, principalmente, marcar um gol na minha estreia nesse clássico foi algo maravilhoso e emoção que sonhei viver desde o primeiro dia em que vesti a camisa da Lazio. Sei que todos estavam esperando muito de mim, foi verdadeira prova de fogo, e graças a Deus eu pude ajudar a minha equipe novamente. Não foi o resultado esperado, pelas circunstâncias que o jogo nos apresentou, mas conquistamos um ponto importante na nossa caminhada dentro da competição. Vivo momento mais do que especial e vou continuar trabalhando forte para manter as coisas dessa forma. Levei pancada forte na coxa, que estava incomodando bastante e me impedindo de correr. Acabei saindo do jogo, mas acredito que não seja nada grave´´, disse Felipe Anderson.
Se Felipe Anderson foi o destaque do primeiro tempo, Totti foi o dono da segunda etapa ao marcar dois gols e evitar a derrota da Roma. O brasileiro falou sobre ter divido o protagonismo da partida com o ídolo italiano. Além disso, comentou a selfie tirada pelo jogador da Roma ao empatar o jogo.
``Foi realmente grande duelo, onde fui feliz na primeira etapa e ele na segunda. Ele impediu que encostássemos na Roma, poderíamos ter diminuído a diferença para seis pontos, mas ainda tem muita coisa para acontecer. Vamos seguir em frente e ver quem vai sair melhor na foto final. Espero que seja a Lazio´´, completou o jogador.
Com o empate, a Lazio segue na terceira posição do Campeonato Italiano, com 31 pontos. A equipe de Felipe Anderson voltará a campo pela competição no próximo domingo, quando receberá o Napoli, no Estádio Olímpico.
Fonte: LP SportS
IEVA. Rio de Janeiro RJ.
Há 18 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário