segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Lemense festeja campanha histórica na Copinha e encara Criciúma

O Lemense, da cidade de Leme, disputa pela sétima vez a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Mas nenhuma delas conseguiu a façanha de 2015. Atuando pelo grupo H, com sede em casa, o time conseguiu pela primeira vez atingir a segunda fase da competição, de maneira invicta. E agora a Onça Azul promete aprontar para cima do Criciúma, quinta-feira (15/1), 17h30, em Ilhabela.

O retrospecto geral do Lemense na Copa São Paulo aponta 21 jogos realizados com seis vitórias, quatro empates e 11 derrotas, com 36 gols marcados e 49 sofridos. Sob o comando do técnico João Telê, o Azulão conquistou duas vitórias e um empate em 2015. Marcou 10 gols e sofreu 5. Seu aproveitamento é de 78% dos pontos disputados.

``A união faz a força. Moralmente fizemos a melhor campanha (O Botafogo-SP ficou em primeiro nos critérios de desempate) do grupo, mas por alguns inconvenientes ficamos na segunda posição. No entanto, vamos para a segunda fase fortalecidos e com grupo mais unido do que nunca após confronto diante do Fortaleza, que foi verdadeira guerra´´, disse o treinador.

Ainda em êxtase pela inédita classificação, João enalteceu todos os colaboradores do Lemense e afirmou que ele é o aprendiz. Além de valorizar o empenho dos profissionais do Lemense, o comandante agradeceu o apoio do torcedor que compareceu em bom número ao estádio Bruno Lazzarini e espera que eles se mantenham desta forma na sequência da competição.

``Desde o cozinheiro até o porteiro, o maior aprendiz deste grupo sou eu. Estou muito feliz e tenho orgulho de trabalhar com esses campeões. Vamos crescer juntos sem grandezas e vaidades. Parabéns! Quero estender elogios aos torcedores, que foram fundamentais em nosso sucesso. Obrigado pelo apoio´´, encerrou João.





Fonte: assessoria de imprensa do Lemense


Nenhum comentário: