sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Linense espera brilhar no grupo do favorito Santos na Copinha

Não será fácil a vida do Linense, que atuará ao lado da sua torcida, na cidade de Lins, na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. Afinal, o popular Elefante da Noroeste está na chave do favorito Santos, tricampeão da competição, que venceu as duas últimas edições (13 e 14), onde nos últimos 16 jogos venceu 13 e empatou três.

Como classificam-se apenas os campeões de cada chave, além dos seis melhores segundos colocados, o Linense terá de estrear vencendo o desconhecido Babaçu, do Maranhão, neste sábado (3/1), às 14 horas, no Estadio Gilberto Siqueira Lopes, em Lins, no pontapé inicial da Copinha.

Na partida de fundo, às 16 horas, pelo SporTV, acontece o duelo paulista entre Santos e Penapolense. Narração de Odinei Ribeiro, comentários de Luiz Ademar e reportagens de Daniel Moreira Dias.

O técnico Lico Freitas está confiante em boa prestação do Linense na estreia.

``Tenho a convicção de que a preparação foi muito bem feita. O Cristian fez grande trabalho na parte física, agregando a parte técnica e tática e agora esperamos realizar boa Copa São Paulo. O Linense nas edições anteriores sempre se apresentou bem e este ano vamos fazer boa campanha, apesar do calor. Esperamos estrear bem, com vitoria. Temos algumas infirmações a respeito do Babaçu, que é campeão do seu estado e quer brigar para passar à fase seguinte da competição´´, disse Lico Freitas.

O zagueiro Vitor Leite vai jogar a terceira Copinha e já é experiente na competição.>

``O time está muito bem preparado para a Copinha. O Lico tem imposto o seu trabalho e esperamos contar com o importante apoio da torcida. Vamos ter adversários muito fortes, que vamos encarar na ultima rodada o Santos, além do Penapolense e Babaçu. Mas estamos confiantes na nossa capacidade e vamos partir para essa luta difícil´´, avisou Vitor Leite.

O Linense está integrado no Grupo D, com o Santos, Babaçu-MA e Penapolense.






Fonte: assessoria de imprensa do Linense

Nenhum comentário: