O Vitória-BA empatou com o Porto-PE por 1 a 1 e venceu, de virada, a Portuguesa por 2 a 1, pelo Grupo N da Copinha. Já o Atibaia, que atua em casa, empatou com Portuguesa e Porto, ambos por 1 a 1,, e agora decide contra a equipe baiana, precisando vencer, a classificação para a segunda fase.
A partida entre Vitória e Atibaia acontece neste sábado (10/1) e promete ser de fortes emoções na cidade de Atibaia. Sede do grupo N da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Estádio Salvador Russani terá uma rodada dupla em que os quatro times têm condições de avançar à segunda fase do torneio.
Na preliminar, às 14 horas, o Porto-PE, com dois pontos ganhos, enfrenta a lanterna Portuguesa (1). Em seguida, às 16 horas, o Vitória, líder com quatro pontos, encara os donos da casa, que empatou seus dois primeiros jogos.
Mesmo ciente das dificuldades que sua equipe encontrará, o meia rubro-negro Flavio Medeiros garante que o time baiano, que no final de 2014 sagrou-se vice-campeão da Copa do Brasil Sub-20, está preparado para buscar a classificação.
``Nossa chave é uma das mais emboladas da competição, mostrando a qualidade de nossos rivais. A tarde deste sábado promete ser de fortes emoções em Atibaia. Sede do grupo N da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Estádio Salvador Russani terá uma rodada dupla em que os quatro times têm condições de avançar à segunda fase do torneio.
Na preliminar, às 14 horas, o Porto-PE, com dois pontos ganhos, enfrenta a lanterna Portuguesa de Desportos (1). Em seguida, às 4 horas, o Vitória, líder com quatro pontos, encara os donos da casa, que empatou seus dois primeiros jogos.
Mesmo ciente das dificuldades que sua equipe irá encontrar, o meia rubro-negro Flavio Medeiros garante que o time baiano, que no final de 2014 sagrou-se vice-campeão da Copa do Brasil Sub-20, está preparado para buscar a classificação.
“Nossa chave é uma das mais emboladas da competição, mostrando a qualidade dos adversários. O Atibaia terá a vantagem de jogar em casa, mas estamos focados para enfrentar mais esse desafio e acredito que garantiremos a vaga para seguir na luta pelo título´´, afirmou o atleta de 18 anos, que chegou ao Vitória no início de 2014, após excelente trajetória pelas categorias de base do Santos.
Fonte: Tática
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário