sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Daniel Bueno analisa início goleador pelo São Caetano


Último reforço contratado pelo São Caetano neste segundo semestre, Daniel Bueno passa por fase inédita na carreira, mas que muitos atacantes gostariam de vivenciar. Mesmo sem ser titular em nenhuma partida, o atacante é o segundo principal goleador do time na Copa Paulista, com cinco gols anotados em seis confrontos disputados.

Envolvido por mistura de sensações, o goleador se diz surpreso com a fase, no entanto, destaca também a intenção de querer sempre contribuir pelo sucesso do Azulão.

``Ninguém espera por esses momentos, mas ajudar sempre foi a minha intenção, desde quando a diretoria me procurou para defender novamente este clube. Estou muito feliz. Nunca aconteceu isso na minha carreira, de estar entrando e ter a oportunidade de fazer tantos gols. Estou contribuindo para que possamos nos classificar o mais rápido possível´´, afirmou Daniel Bueno.

O time dirigido por Luís Carlos Martins lidera o Grupo 3 da Copa Paulista, com 18 pontos. O Azulão recebe o Taubaté no sábado (26/8), às 16 horas, na próxima rodada da disputa.

Elenco forte

Defendendo pela segunda vez as cores do São Caetano, Daniel Bueno ainda falou sobre a influência que os parceiros de equipe estão tendo na fase por qual passa no clube.

"A adaptação sempre ajuda. Tenho companheiros de qualidade, que sempre estão me elogiando. Treino com alegria, o ambiente nosso é bom e quando entro em campo esses são fatores que facilitam para podermos apresentar o nosso melhor futebol´´, contou.

No início dos anos 2000, o vice-artilheiro do Azulão na Copa Paulista teve rápida passagem pelo clube, depois de se destacar nas categorias de base do Atlético de Sorocaba. Com apenas uma exibição entre os profissionais do São Caetano na época, o goleador esteve emprestado na sequência ao Santo André e atuou em países como Japão, República Tcheca e Malta, antes de retornar ao Brasil. 






Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: