terça-feira, 22 de agosto de 2017

Ermínio está perto de entrar para grupo dos maiores artilheiros do São Caetano

Ao balançar a rede contra a Portuguesa Santista, pela Copa Paulista, Ermínio chegou aos 20 gols pelo São Caetano. Número que o deixa muito próximo do seleto grupo dos 10 principais goleadores da história do clube.

Satisfeito com o momento pelo qual passa, o atacante fez questão de dividir os méritos com o restante do elenco.  

``Fico feliz por ajudar o São Caetano a conseguir vitórias e ainda mais por estar perto de entrar para a história do clube com esta marca. Isso é fruto de muito trabalho e empenho.  Tenho que agradecer a todos os jogadores, pois não jogo sozinho”, afirmou o goleador do Azulão na Copa Paulista, agora com seis gols.

Números

Adhemar é o artilheiro máximo do São Caetano ao balançar as redes em 68 oportunidades. Já na décima colocação - que pode ser alcançada por Ermínio -, estão César, Luan e Jô Fernandes, todos com 24 gols.

A vitória contra a Portuguesa Santista também foi bastante comemorada pelo elenco do São Caetano. Responsável por abrir o caminho para a goleada de 5 a 1, Ermínio analisou os pontos fortes da equipe.

``Uma partida que colocamos ritmo forte. Fizemos o primeiro gol, ampliamos rápido o marcador, mas, ainda no primeiro tempo, perdemos algumas oportunidades. Já na segunda etapa a equipe voltou melhor e conseguiu fazer o resultado desejado´´, contou o atacante.

Líder do Grupo 3 da Copa Paulista, o Azulão volta a campo neste sábado (26/8). Oportunidade que enfrenta o Taubaté, às 16 horas, no estádio Anacleto Campanella.




Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: