quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Vila Nova-GO é o time que ficou mais rodadas no G-4 da Série B


Até o momento, 22 rodadas foram disputadas na Série B do Campeonato Brasileiro e ninguém ficou mais tempo no G-4 que o Vila Nova-GO. O time comandado pelo técnico Hemerson Maria esteve presente 16 vezes na zona de acesso para a Série A em 2018.

O Tigre goiano ocupa o terceiro lugar com 38 pontos, quatro a mais que o Paraná, quinto colocado, ou seja, já é certo que em pelo menos mais uma rodada o Vila Nova ficará entre os quatro primeiros na tabela de classificação.


Técnico do Vila Nova desde a primeira rodada da Série B, Hemerson Maria explica os motivos da grande campanha.

``Esta presença constante no G-4 significa a afirmação da força de grupo muito determinado com os objetivos do clube. Nesta campanha temos quatro pilares que nos guiam: respeito, organização, trabalho e comprometimento. A Série B fica mais equilibrada a cada ano e precisamos manter nestas 16 rodadas restantes o equilíbrio e a humildade para conseguirmos atingir o objetivo´´, opinou o treinador, que em 2014 foi campeão da segundona pelo Joinville.


O Vila Nova abre a 23ª rodada da Série B na segunda-feira (4/9), às 20 horas, contra o Guarani, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. A partida é confronto direto pelo acesso, tanto que o Bugre já esteve no G-4 em 15 rodadas. Por isso, o respeito é total do técnico Hemerson Maria.

``Enfrentar o Guarani em qualquer ocasião já é duríssimo. No atual momento sabemos que se trata de jogo de seis pontos, onde a vitória é importantíssima para as duas equipes. Temos consciência das dificuldades que encontraremos em Campinas, iniciamos forte preparação para este confronto para fazermos grande apresentação e voltarmos para Goiânia com mais uma vitória´´, finalizou.


Times com mais rodadas no G-4 da Série B 2017:

1º lugar – Vila Nova – 16 rodadas

2º lugar – Juventude e Guarani – 15 rodadas

3º lugar – América-MG – 12 rodadas






Fonte: AV

Nenhum comentário: