quinta-feira, 10 de agosto de 2017

São Caetano curte a melhor campanha na Copa Paulista


Líder isolado do Grupo 3, com 15 pontos conquistados, o São Caetano, que tem a melhor campanha da Copa Paulista, segue trabalhando forte para garantir - mais rápido possível -, classificação à segunda fase. Para isso, o Azulão aposta na manutenção do time dos últimos anos.

Um destes exemplos de nomes que permanecem no clube é o zagueiro Eduardo Luiz, que chegou em 2015, e destacou os benefícios proporcionados ao Azulão por segurar grande parte do elenco para a sequência da temporada.  

``Mantivemos a base desde o ano passado, algo que facilita muito o entrosamento. Sabemos das dificuldades do campeonato, como as condições dos campos em que iremos atuar, por exemplo. Conhecer os companheiros facilita para superar estas adversidades, pois nossa intenção é sempre melhorar visando a conquista do título´´, contou o zagueiro, que tem 39 jogos pelo clube.

Do time campeão da Segunda Divisão (Série A-2) do Campeonato Paulista de 2017, no primeiro semestre, nenhum titular deixou o clube no segundo semestre. Além disso, reforços chegaram como o goleiro Ygor (Capivariano), o lateral-direito Angelo (Novo Hamburgo), o volante Coppetti (Batatais) e o atacante Daniel Bueno (Bangu).

Com a intenção assegurar a primeira colocação, o São Caetano mira o resultado positivo diante do Santos neste sábado (12/8), às 16 horas, na Vila Belmiro. 

``Vamos em busca da vitória. Iremos atuar em campo que ajudará não apenas a nossa equipe, mas o deles também. Precisamos manter o nosso ritmo de jogo para conquistar os três pontos”, afirmou o defensor.

São Caetano e Santos abriram a primeira rodada do turno da Copa Paulista. Na ocasião, o duelo terminou empatado em 2 a 2, no estádio Anacleto Campanella.





Fonte: assessoria de imprensa do São Caetano

Nenhum comentário: