sábado, 19 de agosto de 2017

Rodada decisiva define os 8 classificados às quartas de final da Quarta Divisão do Paulista

Termina neste domingo às oitavas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, quando as oito partidas serão realizadas às 10 horas. Apenas o Osasco (veja mascote ao lado), pelo Grupo 6, já está classificado para as quartas de final. E dois clubes apenas estão eliminados: Brasilis, de Águas de Lindóia (Grupo 6), e José Bonifácio (Grupo 8).

Os quatro clubes têm chances no Grupo 5. Em São José do Rio Preto, o América joga pelo empate com o Mauaense para ficar com uma das vagas. Só a vitória, por pelo menos dois gols de diferença, interessa a equipe de Mauá.

Na outra partida, em Jaú, o XV precisa vencer por qualquer resultado para se classificar. Porém, o Galo da Comarca encara o líder União de Mogi das Cruzes, que joga pelo empate.

Já no Grupo 6, o eliminado Brasilis encara o classificado Osasco. Jogo para cumprir tabela. A segunda vaga será disputada em São José dos Campos, onde o São José precisa vencer o Itararé, que se garante com o empate.

Pelo Grupo 7, após dois tropeços seguidos, contra Vocem (2 a 1) e Osvaldo Cruz (3 a 1), o EC São Bernardo depende apenas de suas forças para garantir sua vaga. Basta vencer ou até empatar com a Francana, no Baetão. O detalhe é que a equipe de Franca também precisa da vitória para tentar ficar com uma das duas vagas.

Em Assis, o Vocem (veja mascote acima) precisa pelo menos empatar com o Osvaldo Cruz para ficar com a vaga. Mas precisa se cuidar, pois só a vitória interessa ao adversário.

Finalizando, no Grupo 8, em Guaratinguetá, se o Manthiqueira vencer o eliminado José Bonifácio fica com uma das vagas. Já em Indaiatuba, Primavera e Taquaritinga (veja mascote acima) se classificam se o Manthiqueira não vencer. Mas, se vencer, o Primavera fica com a vaga através do empate, enquanto o CAT precisa da vitória.

Grupo 5

América x Mauaense
XV de Jaú x União de Mogi

CLASSIFICAÇÃO

1º União de Mogi - 8 pontos
América - 8
3º XV de Jaú - 5 pontos
Mauaense - 5

Grupo 6

Brasilis x Osasco
São José x Itararé

CLASSIFICAÇÃO

1º Osasco - 10 pontos (classificado)
Itararé - 10
3º São José - 8 pontos
4º Brasilis - 0

Grupo 7

EC São Bernardo x Francana
VOCEM x Osvaldo Cruz

CLASSIFICAÇÃO

1º VOCEM - 8 pontos
2º EC São Bernardo - 7 pontos
Osvaldo Cruz - 7
4º Francana - 5 pontos

Grupo 8
Manthiqueira x José Bonifácio
Primavera x Taquaritinga

CLASSIFICAÇÃO

1º Primavera - 8 pontos
Taquaritinga - 8
3º Manthiqueira - 7 pontos
4º José Bonifácio - 4 pontos

Um comentário:

jia huisheng disse...

Todo mundo precisa de uma pequena ajuda de vez em quando. Um empréstimo pessoal pode ajudá-lo a pagar esse ótimo projeto ou a comprar em seguida. Emprestado de US $ 5000 a US $ 20.000.000,00 em um único pagamento e demora até 60 meses para pagar. Uma taxa de juros fixa de 1,9% e nenhuma taxa anual torna uma solução inteligente para suas necessidades únicas de crédito.
- Obtenha sua elegibilidade de empréstimo em 4 horas.
-Documento de tomada de decisão de empréstimo gratuito.
Prova de renda - não exigido para elegibilidade.
Endereço de teste - não requerido para elegibilidade.
Inscreva-se hoje para nós sem contato em:
Https://archersteward.wixsite.com/astewardloancompany
E-mail: melisaeva9@gmail.com
Telefone: 1 336-935-2170
NÃO peça um montante antecipado.
Cuidado com golpes e golpes online.