segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Ferroviária contrata volante com passagens pelas seleções de base

Na disputa pelo título da Copa Paulista, a Ferroviária apresentou mais um reforço para o meio-campo. Trata-se do volante Marlon Bica, oficializado pela diretoria nesta segunda-feira (14/8), na Fonte Luminosa, em Araraquara. 

Marlon tem passagens por diferentes categorias da seleção brasileira, e foi revelado pelo Internacional de Porto Alegre - foram mais de oito anos defendendo o clube colorado.

Aos 23, o atleta já integra o elenco comandado pelo técnico PC de Oliveira.

``É o meu primeiro time em São Paulo. Acompanho bastante futebol e conheço a Ferroviária. Tive amigos que falaram muito bem do clube, e estou constatando isso agora. Gostei muito da estrutura, projeto, profissionalismo e ambiente de trabalho. É oportunidade muito boa que espero agarrar da melhor maneira possível´´, destacou o atleta. 

Marlon chegou ao Inter em 2007, aos 13 anos. Por lá, o volante rapidamente se tornou destaque da base e conquistou muitos títulos. Profissionalizado em 2014, ele disputou dois Campeonatos Gaúchos. No segundo semestre de 2015, ele foi emprestado ao Metropolitano-SC.

Pela seleção brasileira, o atleta defendeu o sub 13, 15 e 18. Segundo o jogador, oportunidade que lhe rendeu muita experiência e aprendizado.

``Foram anos de muitas conquistas. A gente acaba amadurecendo e conhecendo outras escolas do futebol mundial. Estou muito feliz pela oportunidade de defender a Ferroviária, e espero colocar em prática meu estilo de jogo e contribuir para o crescimento coletivo da equipe´´, afirmou.

FICHA TÉCNICA DO JOGADOR:

Marlon Bica Bernardo
Posição: Volante
Data de nascimento: 25/05/1994
Local: Porto Alegre-RS
Altura: 1,82m
Peso: 73 kg
Último Clube: Metropolitano-SC






Fonte: assessoria de imprensa da Ferroviária

Nenhum comentário: