A comissão técnica da Ponte Preta resolveu enxugar o elenco para a sequência de Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. E, com isso, diminuir a folha salarial com jogadores que não conseguiram espaço no time titular e nem estão sendo aproveitados nas duas competições.
O lateral João Lucas e o meia Xuxa foram negociados nesta quarta-feira (23/8) para defender o Figueirense na Série B do Campeonato Brasileiros. Os dois atletas foram liberados para realizar exames médicos.
João Lucas estava no Paysandu na temporada passada e chegou a ser aproveitado no time titular. Mas caiu de produção e perdeu espaço para Jéferson e Fernandinho. Antes de mudar de clube, o jogador rescindiu o contrato com a Macaca para ficar livre no final da temporada.
Já o meia Xuxa, que chegou em abril vindo do Mirassol, onde brilhou no último Campeonato Paulista, segue por empréstimo à equipe de Florianópolis.
Enquanto a Ponte Preta segue bem no Brasileirão, lutando por vaga no G-6 e, consequentemente, para disputar a Libertadores de 2018, o Figueirense vem capengando na Série B, onde está na zona do rebaixamento.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário