domingo, 16 de agosto de 2020

A pedido de Lisca, América-MG contrata o atacante Calyson, ex-Ceará


Um mineiro de volta para casa! Nova contratação do América, o atacante Calyson vestiu a camisa do Coelhão pela primeira vez neste domingo (16/8), em sua apresentação. Nascido em Manhuaçu (MG), ele fez carreira em clubes de fora do estado e agora terá sua primeira experiência em terras mineiras.

``É prazer imenso vestir esse manto sagrado do América, que tem tanta história. É prazer defender o América, clube vitorioso. A torcida pode ter certeza de que vou dar meu máximo para que os objetivos sejam alcançados´´, comenta.

Aos 27 anos, Calyson reencontra um velho conhecido. Ele trabalhou junto do técnico Lisca em 2018, pelo Ceará. A possibilidade de atuar novamente com o treinador é motivação a mais para o atacante.

``O Lisca é grande treinador, todos sabem disso. É honra voltar a trabalhar com ele, pois é profissional muito inteligente. Mas tenho que buscar meu espaço, porque o América tem jogadores de qualidade. O Lisca conhece meu trabalho, mas isso não me garante na equipe titular. Vou buscar meu espaço, com muita humildade, para conquistar os objetivos junto de todo o grupo´´, afirma.

A entrevista de apresentação de Calyson aconteceu em Porto Alegre (RS), onde o América treinou neste domingo, antes de seguir para Caxias do Sul (RS). Nesta segunda-feira (17), o Coelho terá pela frente o Juventude, pela quarta rodada da Série B do Brasileiro.


Mesmo sem o ritmo ideal de jogo, o atacante se diz pronto para atuar caso seja acionado.

``Estou pronto e deixo a decisão nas mãos do Lisca. Estou treinando bem e buscando minhas oportunidades. Quero merecer essa chance e dar muitas alegrias à Nação Americana´´, finaliza.

O contrato de Calyson com o América vai até fevereiro de 2021.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do América-MG

Nenhum comentário: