terça-feira, 25 de agosto de 2020

Em Lins, São Caetano desafia Votuporanguense por classificação na Série A2 do Paulista


Após vencer o São Bernardo na rodada passada, o São Caetano volta a campo pela Série A2 (Segunda Divisão) do Campeonato Paulista nesta quarta-feira (2/8), na penúltima rodada da primeira fase. O rival será o Votuporanguense, às 15 horas, no Estádio Gilbertão, em Lins, cidade onde está mandando o seu jogo por conta da pandemia do COVID-19.

O Azulão ocupa atualmente o terceiro lugar na classificação geral, com 21 pontos. Em caso de vitória, a equipe comandada pelo técnico Gallo garante antecipadamente vaga nos mata-matas das quartas de final.

``Evidente que com bastante respeito ao adversário, vamos tentar fazer o nosso melhor e buscar a classificação o mais rápido possível. Jogo difícil, contra time que jogou bem contra o XV de Piracicaba e é bem treinado pelo Júlio Sérgio. A dificuldade vai existir, mas estamos bem conscientes das coisas que podemos fazer para buscar a vitória´´, disse Gallo.


AUSÊNCIAS

Para o confronto em Lins, o Azulão tem dois desfalques. O zagueiro Sandoval e o meia Anderson Rosa estão suspensos.

São Caetano e Votuporanguense se enfrentaram em quatro oportunidades por competições oficiais. E o equilíbrio predomina com duas vitórias para cada equipe.

O primeiro encontro ocorreu na Série A2 de 2016, e o Azulão venceu por 3 a 0. O último duelo entre os clubes, o Votuporanguense levou a melhor e ganhou por de 1 a 0, na Copa Paulista de 2018.


Foto: Fabrício Cortinove

Nenhum comentário: