domingo, 23 de agosto de 2020

Claudinei Oliveira lamenta falta de pontaria na derrota do Botafogo para o Figueirense



O Botafogo voltou a decepcionar a sua torcida no último sábado (22/8), na derrota para o Figueirense por 1 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, pela quinta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O resultado deixou o Pantera um pouco mais distante do G4.

O treinador Claudinei Oliveira afirmou que o Botafogo merecia resultado melhor diante do Figueirense. A equipe criou três boas chances de gol, mas não foi feliz nas conclusões.

``Criamos e tivemos mais volume de jogo, mas infelizmente não conseguimos marcar. Acredito que o resultado poderia ter sido outro, já que tivemos uma bola na trave, uma boa cabeçada do Tanque e uma grande defesa do Sidão, além de outras finalizações. Já o Figueirense teve duas oportunidades e foi mais feliz para conquistar a vitória´´, disse o comandante do Pantera.

``Tínhamos que validar a vitória contra o Avaí com resultado positivo contra o Figueirense, que fez bom jogo e estava bem postado defensivamente. Brigamos, batalhamos, mas não conseguimos. Lamentamos muito este resultado´´, acrescentou.

Claudinei Oliveira afirmou também que está faltando consistência para a equipe subir na tabela de classificação. Após cinco rodadas, o time soma duas vitórias e três derrotas. Assim, soma seis pontos e está na nona colocação.

``Tínhamos 100% de aproveitamento como mandante até o jogo contra o Guarani, quando fomos derrotados. Hoje, perdemos outra vez. Temos que buscar consistência. Para chegar no G4 temos que ganhar vários jogos na sequência´´, completou.




Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: