quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Recuperado de lesão muscular, Gilson está pronto para ajudar Botafogo na Série B


Recuperado de desconforto muscular na coxa esquerda, o lateral esquerdo Gilson afirmou estar recuperado e pronto para atuar diante do Juventude, no sábado (29/8), às 11 horas, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sexta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Gilson sentiu o desconforto muscular durante o primeiro tempo da estreia contra o Cruzeiro. Assim, ficou fora das partidas contra o Confiança, Guarani, Avaí e Figueirense.

``Após o reinício das competições, tivemos sequência de jogos do Paulista e Troféu do Interior em curto período. Assim, tive desconforto muscular e fiquei fora de algumas partidas. Porém, já estou pronto e preparado para voltar a jogar e dar sequência ao meu trabalho´´, contou Gilson.

``Se o técnico Claudinei precisar, estou apto para jogar a partida inteira. Estou me sentindo bem e à disposição para ajudar. Já a decisão de quem vai iniciar o jogo contra o Juventude é do treinador. Quem ele escolher, o Botafogo estará bem servido´´, acrescentou.

Gilson também analisou o duelo contra o Juventude e a campanha do Botafogo na Série B. Em cinco jogos, o clube soma seis pontos e está na 10ª posição. Já a equipe de Caxias do Sul tem oito pontos e ocupa a oitava colocação.

``Sabemos que temos jogo dificílimo contra o Juventude, em Caxias do Sul, mas vamos com o objetivo de recuperar os pontos perdidos em casa. Se tivermos concentrados e organizados, temos a chance de sair com  empate ou até a vitória´´, afirmou.


``O grupo se cobra tanto na vitória como na derrota, já que temos objetivo na competição que é conquistar o acesso. Sabemos que temos muito o que melhorar e estamos trabalhando muito forte para conseguir regularidade. Essa semana livre para trabalhar será importante para corrigir os erros e ficarmos mais próximos da vitória´´, completou.


Fonte e foto: assessoria de imprensa do Botafogo

Nenhum comentário: