terça-feira, 18 de agosto de 2020

Com mais um reforço, São Bento encara Atibaia de olho no G8 da Série A2 do Paulista

Após ampla reformulação no elenco do São Bento, que perdeu jogadores importantes por não aceitaram redução salarial na retomada dos treinos após a paralisação no futebol brasileiro por causa da pandemia do novo coronavírus, e duas derrotas consecutivas na Série C do Brasileiro, o Azulão (mascote abaixo) estreia nesta quarta-feira (19/8) na Série A2 (Segunda Divisão) do Paulista. O rival será o Atibaia, às 16 horas, no estádio Walter Ribeiro, a cidade de Sorocaba, pela 13ª e antepenúltima rodada da primeira fase.

A partida terá transmissão ao vivo para todo Brasil pela Vity TV, no  sistema MyCujoo pela FPF TV. Narração de Eduardo Castro e comentários de Luiz Ademar.

Vale lembrar que após as 15 rodadas iniciais, os oito primeiros colocados (G8) garantem classificação aos mata-matas das quartas de final. E os dois últimos serão rebaixados à Série A3 (Terceira Divisão).

DISPUTA PELO G8

O São Bento, que anunciou a contratação do volante Lucas Silva, de 28 anos, que estava n
o Concórdia-SC e tem passagem pela Portuguesa, trava árdua luta pelo G-8. A equipe de Sorocaba está na nona colocação, com 18 pontos, mesma pontuação de Portuguesa (oitava), Juventus (sétimo) e São Caetano (sexto). As três últimas rodadas serão decisivas.

Mas o jogo não será decisivo apenas para o São Bento, do técnico Edson Vieira. No Atibaia (mascote abaixo), o técnico Wilson Júnior também tem novidades no elenco, como os reforços do atacante Carlinhos, emprestado pelo Corinthians, além do meia Paraíba, que estava em Portugal, o jogo também é de vida ou morte.


Ocupando a 11ª colocação, com 14 pontos, a derrota praticamente acaba com as chances de classificação do Atibaia para as quartas de final da Série A2. Até por isso, o duelo com o São Bento é considerado decisivo por todos.

JOGOS DA 13ª RODADA

Quarta-feira - 19/8

15 horas

Taubaté x Red Bull Brasil

Monte Azul x Penapolense

Juventus x Portuguesa Santista

Sertãozinho x Portuguesa

Rio Claro x Audax

16 horas

São Bento x Atibaia

XV de Piracicaba x Votuporanguense

Quinta-feira - 20/8 - 17 horas

São Caetano x São Bernardo

Nenhum comentário: