quinta-feira, 27 de agosto de 2020

Lateral Leandro Silva troca o América-MG pelo Vitória na Série B


Leandro Silva é o novo reforço do Vitória para a sequência da temporada 2020/2021. O lateral-direito, que na quarta-feira (26/8) rescindiu contrato com o América-MG, assinou com o clube baiano até o término do Campeonato Brasileiro da Série B, com opção de renovação automática a partir de fevereiro do ano que vem.

``O Vitória é clube de muita tradição, torcida apaixonada e excelente estrutura. Fiquei muito entusiasmado com o projeto de retornar à Série A motivação é total para fazer grande campeonato e ajudar a equipe a alcançar o objetivo´´, disse o atleta, com carreira administrada pela BL Sports, empesa com sede em Santos comandada pelo agente Beto Lopes.

TRAJETÓRIA

Paulista de Sorocaba, onde nasceu no dia 22 de setembro de 1988, Leandro da Silva iniciou sua trajetória nas categorias de base do São Caetano. A partir de 2008, já como profissional, vestiu as camisas do Atlético Sorocaba, Santos, Ituano, América Mineiro, Figueirense e Avaí.

Em 2018, foi contratado pelo Ceará, atuando em seguida pelo Coritiba, até retornar ao América no ano passado, disputando 52 jogos e marcando quatro gols pelo clube de Belo Horizonte.

O lateral conta em seu currículo com os títulos do Campeonato Catarinense, nos anos de 2014 e 2015, e do Cearense, em 2018. No ano passado, Leandro foi eleito para a seleção do Campeonato Mineiro.




Fonte e foto: Tática Assessoria

Nenhum comentário: