quinta-feira, 31 de julho de 2008

Barueri teme perder a dupla de artilheiros formada por Pedrão e Thiago Humberto

O Barueri está fazendo brilhante campanha no Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, a popular Série B. Atualmente, a equipe ocupa a vice-liderança, com 27 pontos, quatro a menos que o líder Corinthians. Mas um assunto preocupa o técnico Heriberto da Cunha, que sonha com o acesso para a Primeira Divisão. A possibilidade de perder os artilheiros Pedrão e Thiago Humberto.

Pedrão foi o destaque do Barueri no último Campeonato Paulista, quando vinha liderando a artilharia da competição, à frente de Alex Mineiro (Palmeiras) e Kléber Pereira (Santos). Mas uma proposta milionária o tirou da equipe na reta final da competição e o levou para a Coréia do Sul.

O Barueri acabou não se classificando à fase decisiva do Paulistão, mas foi o campeão do Torneio do Interior. Pedrão foi embora, acabou não se adaptando na Coréia do Sul, e retornou ao clube durante a Série B. O atacante recuperou a vaga no time titular e já fez oito gols.

Já Thiago Humberto virou o destaque da equipe após a saída de Pedrão. Ele desandou a fazer gols no Paulistão e comandou a equipe na conquista dao Torneio do Interior. E mesmo com o retorno do Pedrão, passou a ser o seu companheiro de ataque. E mesmo sofrendo duas lesões praticamente seguidas, já fez cinco gols.

- Espero que a diretoria consiga segurar o Pedrão e o Thiago Humberto. Com eles, o Barueri tem grandes chances de garantir acesso à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro - diz Heriberto da Cunha.

Nenhum comentário: