quarta-feira, 2 de julho de 2008

Flamengo contrata o técnico Nei Silva para a vaga do campeão Wagner dos Anjos

O Flamengo, de Guarulhos, já está sob nova direção. Após dispensar o técnico Wagner dos Anjos, alegando que ele estava muito valorizado pela conquista do título da Terceira Divisão do Campeonato Paulista (Série A-3) e pedia um salário muito alto, a diretoria anunciou a contratação de Nei Silva, que estava trabalhando no Barra da Garça, em Mato Grosso.

Nei Silva tem muita experiência e títulos no interior de São Paulo. As suas últimas conquistas foram com o São Carlos, quando ganhou a Quarta Divisão e garantiu o acesso para a Terceira, em 2005, e levantando o título da Terceira Divisão com o Olímpia em 2007, quando levou o clube para a Segunda Divisão.

A diretoria do Flamengo também continua reforçando o elenco para a disputa da Copa Federação Paulista de Futebol, que será disputada a partir da segunda quinzena deste mês. As últimas novidades foram o zagueiro Rafael Braga, ex-Independente de Limeira, e o atacante Leandrinho, ex-União de Mogi das Cruzes, e o volante Peter, ex-Palmeiras.

O Flamengo já tem dia e horário para fazer a sua estréia na Copa FPF. O rubro-negro de Guarulhos enfrenta o São José, no próximo dia 20 de julho, às 11h, em casa.


Nenhum comentário: