quarta-feira, 23 de julho de 2008

Guarujá perde rumo e troca de técnico outra vez

A diretoria do Guarujá demonstra que não está interessada em correr atrás do acesso à Terceira Divisão do Campeonato Paulista. O clube acena com a possibilidade de colocar os seus jogadores em evidência apenas para fazer negócios. O sucesso no Campeonato Paulista da Quarta Divisão pouco importa.

Faltando duas rodadas para encerrar a primeira fase da Quarta Divisão, o Guarujá estava em situação delicada na tabela. Tanto que a diretoria contratou o técnico Wagner dos Anjos, que foi campeão com o Flamengo, de Guarulhos, na Terceira Divisão (Série A-3), e garantiu o acesso à Segunda Divisão em 2009 (Série A-2).

Wagner dos Anjos comandou a equipe em dois jogos e levou o Guarujá à segunda fase. Mas, após reivindicar a manutenção do atual elenco e a contratação de reforços para lutar pelo acesso, o treinador foi dispensado. Para o seu lugar a diretoria contratou Luís Carlos Vilela, que não conseguiu classificar o Elosport à segunda fase da Quarta Divisão.

No próximo domingo, o Guarujá enfrenta o Lemense, às 15h, em Leme, pela primeira rodada da segunda fase. Os dois melhores clubes de cada chave passam para a terceira fase, que será disputada em dois grupos com quatro times.

O Guarujá não contará com meia Adilson e o lateral-esquerdo Dener, que embarcaram para o Azerbaijão. Já o zagueiro Montroni estará sendo observado por um clube da Grécia. O clube virou um balcão de negócios.

Nenhum comentário: