quarta-feira, 16 de julho de 2008

Marília aposta em Batata para não ser o pior paulista na Série B do Campeonato Brasileiro

Enquanto o técnico Jorge Rauli prepara o time do Marília (veja o mascote) para a partida contra o América-RN, sábado, em Natal, a diretoria corre atrás de reforços. A meta dos dirigentes é distanciar a equipe da zona do rebaixamento e acabar, de uma vez por todas, com o rótulo de pior clube paulista na Série B do Campeonato Brasileiro.

Em busca de reforços para a Segunda Divisão, a diretoria do Marília anunciou a contratação do experiente meia-atacante Rodrigo Batata, de 30 anos. Quem acompanha futebol desde a década de 70, o novo jogador do MAC é sobrinho do ponta-direita Nilton Batata, que brilhou com a camisa do Santos e foi campeão paulista em 78.

Rodrigo Batata estava atuando no J. Malucelli, no Paraná. Mas o jogador tem passagens por diversos clubes europeus. O novo reforço do Marília começou a carreira no Paraná e também atuou no rival Coritiba. No interior de São Paulo, ele já defendeu o Rio Branco, de Americana, e o Paulista, de Jundiaí.

Fora do Brasil, Rodrigo Batata defendeu o Yokohama Flugels, do Japão; Portimonense, de Portugal; Puebla, do México; e Paris Saint-Germain, da França.

O técnico Jorge Rauli aguarda a regularização de Rodrigo Batata no departamento técnico da CBF o mais rápido possível. A sua intenção é promover a estréia do jogador na partida contra o América-RN.

Nenhum comentário: