quarta-feira, 2 de julho de 2008

Ponte Preta dá mais um vexame na Série B

A Ponte Preta vem mostrando que será apenas uma mera figurante na Série B do Campeonato Brasileiro. Ao contrário do desempenho no Campeonato Paulista, onde foi a vice-campeão, a Macaca coleciona derrotas e está cada vez mais distante das quatro primeiras colocações, que garantem o acesso à Primeira Divisão do Brasileirão.

Na última terça-feira, a equipe foi até Brasília e apanhou do Brasiliense por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo veterano Júnior Baiano e Jobson. A Macaca ocupa provisoriamente a modesta 12ª colocação, com 10 pontos, mas deve despencar ainda mais na tabela após a realização de todos os jogos. Já o Brasiliense, com 11 pontos, é o 10º colocado.

Santo André vence e sobe na tabela

Jogando dentro de casa, o Santo André conseguiu a reabilitação na Série B. O Ramalhão derrotou o CRB, de Alagoas, por 3 a 1. Os gols foram marcados por Marcelinho Carioca, Jeferson e Pará. Juliano descontou.

O Santo André chegou aos 12 pontos e ocupa a sétima colocação. O CRB, com cinco pontos, é o 20º e último colocado.


No outro jogo da terça-feira, o Paraná venceu o Criciúma, fora de casa, por 3 a 0. Os paranaense têm 10 pontos e estão na 13ª colocação. O Criciúma, com 10 pontos, é o 11º colocado.

Nenhum comentário: