segunda-feira, 28 de julho de 2008

Três paulistas estarão em ação na 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Três paulistas estarão em ação na abertura da 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Segunda Divisão, a popular Série B, nesta terça-feira. O Barueri enfrenta o ABC, em casa, precisando da vitória para assumir, provisoriamente, a vice-liderança. Já o Santo André desafia o Fortaleza, na casa do rival, correndo atrás dos três pontos para entrar no G-4. Por último, em Bragança Paulista, o Bragantino encara o Ceará querendo subir na tabela de classificação.

Barueri x ABC

O técnico Heriberto não sabe se contará com o atacante Thiago Humberto, que se recuperou de lesão muscular, mas acabou sentindo uma lesão no tornozelo no empate por 2 a 2 diante do Criciúma. Se for vetado, Diego Silva será o parceiro de Pedrão no comando do ataque.

Já o lateral-esquerdo Márcio Careca, suspenso, será substituído por Guigov. O Barueri tem 24 pontos e ocupa a quarta colocação. O ABC tem 20 pontos e ocupa a nona colocação. O Premiere transmite a partida ao vivo, com narração de Bruno Souza, comentários de Marcelo Rodrigues, e reportagens de Lara Fonseca.

Fortaleza x Santo André

A maior dúvida no Santo André é quanto ao aproveitamento de Marcelinho Carioca desde o início da partida. Na goleada por 4 a 0 diante do Juventude, em casa, o atacante fez um gol de cabeça e fez o cruzamento para Márcio Mexerica fazer outro de cabeça. Porém, ao ser substituído, o Pé de Anjo discutiu com o técnico Sérgio Soares, que pode mandá-lo para o banco de reservas como punição.

O Santo André tem 21 pontos e ocupa a sétima colocação. O Fortaleza está na zona do rebaixamento, com apenas 13 pontos, e na 17ª posição. O SporTV transmite o jogo ao vivo para o Estado de São Paulo, enquanto as demais praças terão a transmissão do Premiere. A narração é de Antero Neto, comentários de Paulo César Norões, e reportagens de Celso Thomaz.
Bragantino x Ceará

O técnico Marcelo Veiga deverá manter quase a mesma equipe titular que arrancou um empate por 2 a 2 diante do Bahia, fora de casa. O único desfalque será o lateral-direito Nego, que cumpre suspensão automática. Viola assume a posição.

O Bragantino tem 17 pontos e ocupa a 13ª colocação. O Ceará luta pelas primeiras colocações, tem 22 pontos, e está na sexta posição. O SporTV transmite o jogo para todo o Brasil, menos para o Estado de São Paulo, onde será acompanhado pelo Premiere. A narração é de Jota Júnior, comentários de Wagner Vilaron, e reportagens de Marcelo Hespaña.

Nenhum comentário: