segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Rivaldo faz balanço do primeiro ano no comando do Mogi Mirim: “ano foi perfeito”

Tudo aconteceu conforme o planejado. Essa é a avaliação do presidente Rivaldo em seu primeiro ano no comando do Mogi Mirim. Em entrevista coletiva realizada no estádio Papa João Paulo II, ele fez uma análise do trabalho e falou dos planos para o futuro.

- Se for resumir, o ano foi perfeito para o Mogi Mirim – afirmou o presidente e craque, que ainda atua no Uzbequistão.

Para Rivaldo, o início da gestão do clube foi muito positivo, uma vez que o time profissional conseguiu se manter na Primeira Divisão do Campeonato Paulista no primeiro semestre deste ano e realizou uma ótima campanha na Copa Paulista de Futebol no segundo semestre. Além disso, a implantação das categorias de base também foi realizada com êxito.

- Para o primeiro ano, estou muito feliz – diz o pentacampeão mundial.

Das três categorias de base criadas, o elenco infantil se sagrou campeão invicto da 25ª Copa da APF e o time juvenil foi eliminado nas quartas de final da mesma competição. Somente a equipe junior do Sapo não passou da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20.

Entretanto, Rivaldo comemora o fato de inúmeros atletas já terem sido revelados nas categorias de base.

Sobre o futuro do Mogi Mirim, Rivaldo reafirmou a meta de fazer do clube um dos grandes do país, disputando com destaque o Paulistão e o Campeonato Brasileiro. Porém, o presidente ressaltou que para isso é necessário ter paciência.

- Tem que ser por etapas. Estamos pouco a pouco fazendo nosso trabalho – acrescentou Rivaldo.

Segundo o presidente, em 2010 o trabalho do clube continuará sendo pés no chão para, cada vez mais, aproximar-se dos objetivos almejados.

Informações e foto: assessoria de imprensa do Mogi Mirim

Um comentário:

Anônimo disse...

BOA TARDE,VADO!OLHA,EU SOU O ALEXANDRE QUEIXADA Q JOGOU C VC NA BASE DO SANTA CRUZ E GOSTARIA MUITO DE FALAR C VC URGENTEMENTE,POIS ESTOU TRABALHANDO COMO SUPERVISOR DE FUTEBOL PROFISSIONAL AQUI NO SANTA.MAS NOSSA CONVERSA TERIA UMA CERTA URGÊNCIA.MEU FONE É 81-8805 8667 E DO MEU DIRETOR DE FUTEBOL É O RAIMUNDO QUEIROZ(EX-PRESIDENTE DO GOIÁS),ELE QUER FALAR C VC URGENTEMENTE 81-8517 4281.FICA NA PAZ E Q JESUS TE ABENÇOE SEMPRE,AMÉM!