segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Anderson Cavalo e João Paulo renovam contrato com São Bento


O São Bento continua com o pé no acelerador em relação ao planejamento para a temporada de 2018, quando terá pela frente o Campeonato Paulista da Primeira Divisão e a Série B do Brasileiro. A diretoria, sem perder tempo, vem anunciando reforços e renovando contrato dos principais jogadores que brilharam no acesso na Série C.

As duas novidades agora são as renovações de contrato do atacante Anderson Cavalo e do zagueiro João Paulo. A dupla ficará no clube de Sorocaba por mais um ano.


Anderson Cavalo, de 31 anos, já virou ídolo no clube. O jogador chegou no ano passado para a disputa do Campeonato Paulista e depois o Brasileiro da série D, quando o São Bento conseguiu o acesso à série C. Ficou fora no primeiro semestre deste ano, mas voltou para ser um dos jogadores mais importantes no acesso à Série B, com 21 partidas e cinco gols marcados.

O zagueiro João Paulo, 33 anos, já tem muita identificação com o clube. A primeira vez em Sorocaba foi no Campeonato Paulista da Série A-2 (Segunda Divisão) em 2014. No ano seguinte, voltou para a disputa do Campeonato Paulista e foi para o Confiança-SE no segundo semestre.

Em 2016, o zagueiro voltou para jogar o Paulistão e novamente saiu depois para atuar pelo Paraná, na Série B. Este ano, João Paulo retornou para sua terceira passagem e não saiu mais. Comandou a zaga do Bentão, que foi a menos vazada de toda a Série C.







Fonte: Assessoria de imprensa São Bento

Nenhum comentário: