quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Atacante Elias acerta com o São Bento

Mesmo após a apresentação oficial do elenco e o início dos trabalhos em campo visando a temporada de 2018, o São Bento continua se reforçando. A última novidade foi a contratação do atacante Elias,de 30 anos, que jogou a série C do Campeonato Brasileiro pelo Cuiabá, onde em 13 partidas marcou quatro gols.

No primeiro semestre de 2017, Elias vestiu a camisa do CRB e foi campeão alagoano marcando cinco gols em 14 jogos. 


Elias também já defendeu o Botafogo-RJ, Bahia, Figueirense e Sampaio Corrêa-MA, além de uma temporada no futebol chinês (Jiangsu Sainty).

TEMPORADA DE 2018

No CIC, o elenco já está trabalhando para a temporada 2018. Antes do treino físico, os jogadores receberam as boas-vindas da nova diretoria e passaram por avaliação feita pelo preparador Renato Vinhas. Só depois subiram para o gramado.

``Alguns estão retornando ao clube, no caso do Henal e Thiesen, outros tive a oportunidade de jogar contra como o Celsinho e o Luizão, são grandes jogadores e a gente espera que juntos possamos formar mais um grande grupo, trabalhador, que em 2018 vai em busca de muito sucesso´´, disse o capitão Marcelo Cordeiro.

O técnico Paulo Roberto Santos, também analisou a formação do elenco.

``As contratações são feitas com critério e estamos dentro das possibilidades financeiras do clube. O São Bento sempre trabalhou com vários nomes na montagem do elencos e nunca podemos deixar de recorrer sempre dentro da condição financeira do clube, da necessidade da equipe para 2018. Estamos fazendo contratações para ter elenco equilibrado com jogadores experientes e alguns jovens, que já tem rodagem no futebol´´, disse o treinador.


A estreia do São Bento no Paulistão já tem data marcada. Será no dia 17 de janeiro, contra o São Paulo, em casa.





Fonte: assessoria de imprensa São Bento

Nenhum comentário: