sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Branquinho e Rodigo Viana seguirão no São Bento em 2018


A diretoria do São Bento não está perdendo tempo no final de 2017. Depois de renovar o contrato do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro e do volante Fábio Bahia, as novidades agora foram as permanências do atacante Branquinho e do goleiro Rodrigo Viana, que participaram do acesso do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro.

O atacante Branquinho, que está fora da cidade, foi o terceiro jogador anunciado oficialmente pelo clube para a temporada. O atleta chegou ao time em maio deste ano, para disputar a Série C.

``Estou muito feliz em renovar meu contrato com o clube. Será um ano de muito trabalho e muita dedicação e com certeza vamos alcançar todos os nossos objetivos´´, disse o atacante.


Já nesta sexta-feira (3/1/1), para a alegria da torcida beneditina, foi a vez de Rodrigo Viana acertar sua renovação com o clube.

``Quero expressar para os torcedores a felicidade de renovar o contrato com o São Bento. Obrigado a todos pela torcida em 2017, que fez toda a diferença, e que em 2018, possamos conquistar novos objetivos´´, disse Viana.


O goleiro de 27 anos chegou para o Campeonato Paulista de 2016 depois de se destacar pelo Sampaio Corrêa (MA). Foi goleiro reserva no primeiro estadual. No Brasileiro da Série D do ano passado assumiu a camisa 1 e se destacou. De lá para cá é o titular absoluto do gol do São Bento. Este ano, ficou com o título de goleiro menos vazado da série C com apenas 11 gols sofridos.





Fonte: assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: