segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Celsinho, revelado pela Portuguesa e destaque do Londrina, acerta com o São Bento

A diretoria do São Bento confirmou outra contratação para a temporada de 2018. Trata-se do meia ofensivo Celsinho, 29 anos, que já assinou contrato. Ele vinha atuando com a camisa do Londrina, onde foi campeão da Primeira Liga. No clube paranaense também conquistou o título estadual em 2014 e garantiu o acesso à série C do Brasileiro no mesmo ano.

Celsinho foi revelado pela Portuguesa e convocado para a seleção brasileira da base (sub 17 e sub 20). Aos 16 anos, ele foi para a Rússia jogar no Lokomotiv. Ainda jogou pelo Sporting Lisboa (Portugal) e no futebol romeno. De volta ao Brasil, passou por Paysandu, Fortaleza e Figueirense.

``Estou muito feliz com essa contratação. A partir desse momento vou fazer de tudo para defender a camisa e quero dizer que foi satisfação muito grande fechar esse contrato. Espero contar com o apoio de todos. Estamos juntos nessa caminhada´´, disse o meia.


Meia Maicon Souza renova contrato 

O São Bento inicia a semana dando continuidade a formação do elenco. Nesta segunda-feira (13/11) foi a vez do meia Maicon Souza renovar contrato para mais uma temporada.O jogador chegou ao time no meio do ano passado para a disputa do Campeonato Brasileiro da série D. Após o acesso, ele continuou no Bentão, onde disputou o Paulistão e o Brasileiro da Série C como um dos principais jogadores do meio-campo no São Bento.

``Estou muito feliz com a renovação e agradeço a diretoria pela oportunidade de me manter na equipe, espero que tenhamos grande ano, assim como foram os dois últimos que conseguimos os acessos. Que a gente possa, em 2018, conquistar coisas boas para o clube. Espero também poder contar com o apoio dos torcedores mais uma vez´´, disse o jogador.

São Bento fecha contrato com empresa espanhola JOMA

A diretoria do Esporte Clube São Bento fechou contrato com a fornecedora de materiais esportivos espanhola JOMA, que ficará responsável pelo uniforme do Azulão em 2018. O diretor da marca no país, Cláudio Ribeiro, se reuniu com a diretoria do time na tarde desta segunda-feira para concretizar o acordo e fazer a assinatura do contrato. 

``Todas as oportunidades que aparecem para nós, dos clubes, analisamos com muito carinho e tranquilidade e o São Bento, pela história e proximidade do estado de São Paulo, disputando importantes Campeonatos, como o Paulista e Série B do Brasileiro, não duvidamos em nenhum momento que seria ótima escolha e oportunidade para a marca. Estamos seguros de que fizemos a aposta certa´´, disse o diretor da marca no Brasil. 

O presidente do clube, Márcio Rogério Dias também falou sobre a importância de fechar contrato com empresa reconhecida mundialmente no esporte.

``O São Bento se sente engrandecido em estar fechando essa grande parceria, por conta da  internacionalização da marca, o que confere a esta agremiação centenária a oportunidade de ter seu escudo reconhecido em todo o mundo.A JOMA é uma empresa que está no patamar do São Bento´´, concluiu Márcio. 


A primeira filial da JOMA chegou ao Brasil em 2002. Foi uma das marcas que mais vestiu comitês olímpicos nas últimas olimpíadas (ao todo nove). Atualmente é responsável pelo enxoval de mais de 100 clubes de futebol em todo o mundo. A partir do ano que vem, o São Bento passa a fazer parte do catálogo internacional da empresa. O novo uniforme deve ser apresentado no início de dezembro.





Fonte: assessoria de imprensa do São Bento

Nenhum comentário: