segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Desportivo Brasil tem três jogadores convocados para a Seleção Paulista Sub 20


O trabalho nas categorias de base do Desportivo Brasil, da cidade de Porto Feliz, sempre foi excelente. Não é à toa, que o habilidoso meia Gustavo Scarpa, atual camisa 10 do Fluminense no Campeonato Brasileiro, foi revelado pelo clube do interior de São Paulo.
Na última semana, três atletas do Desportivo Brasil foram convocados para defender a Seleção Paulista Sub 20, que irá disputar a Copa de Seleções Estaduais que reúne todos os estados do Brasil, ainda sem sede definida.

São Paulo está no Grupo 1 da Copa de Seleções, ao lado de Maranhão e Sergipe. Em 2016, a equipe paulista conquistou o título.


Os atletas convocados foram o zagueiro Diego Landis, que já integra da equipe profissional do Desportivo Brasil. Ele disputou o último Campeonato Paulista da Série A-3 (Terceira Divisão) e a Copa Paulista de 2017.

Também foi convocado o meia Arthur Legnani, da equipe Sub 20, e o artilheiro Marlon, também da equipe Sub 20 do Desportivo Brasil. Ambos disputaram o Campeonato Paulista Sub 20 em 2017, e levaram a equipe às quartas de final.


Os atletas se apresentam nesta segunda-feira (20/11), no Centro de Treinamentos Laudo Natel, em Cotia, que pertende ao São Paulo, e onde a Seleção vai se preparar.

Bruno Bortolotti é convocado para a seleção Brasileira Sub 15

O atacante Bruno Bortolotti, da equipe Sub 15 do Desportivo Brasil, foi convocado na última semana para defender a Seleção Brasileira Sub 15 na disputa do torneio Nike Friendlies 2017, realizado entre os dias 19 de novembro e 3 de dezembro, nos Estados Unidos. Esta foi sua terceira convocado do atleta para a seleção.

A apresentação da delegação ocorreu na tarde de domingo, 19 de novembro. O primeiro jogo está marcado para o dia 29 do mesmo mês, contra a Holanda. Na sequência, o Brasil encara a Inglaterra, no dia 1º de dezembro. Para fechar a competição, a Canarinho enfrenta os donos da casa, no dia 3 de dezembro.






Fonte: assessoria de imprensa do Desportivo Brasil

Nenhum comentário: