quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Edmilson de Jesus será o treinador do Juventus na Segunda Divisão do Paulista


A diretoria executiva do Clube Atlético Juventus anunciou o novo treinador para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2). O nome do escolhido é Edmilson de Jesus, que conhece profundamente o futebol no interior de São Paulo.

Edmilson de Jesus, de 51 anos, estava no Marilia. Em seu currículo, ele tem passagens pelo Bragantino, Flamengo (Guarulhos), São José, São Carlos, América (São José do Rio Preto), Santacruzense (Santa Cruz do Rio Pardo), Taubaté, Primavera (Indaiatuba) e Atibaia, onde foi um dos responsáveis por tirar o time do rebaixamento no Campeonato Paulista da Terceira Divisão (Série A-3).


A apresentação oficial de toda a nova comissão técnica será anunciada nos próximos dias. Por enquanto, diretoria e comissão técnica correm atrás de reforços para a próxima temporada.

O objetivo do popular Moleque Travesso em 2018 é lutar pelo acesso ao Paulistão 2019. Na atual temporada, na Segunda Divisão, o Juventus fez papel aceitável, não correndo risco de rebaixamento e lutando pelas primeiras colocações.

Ao término da Segunda Divisão do Paulista de 2017, o Juventus, após as 19 rodadas iniciais, terminou ocupando a sétima colocação, com 30 pontos. Foram oito vitórias, seis empates e cinco derrotas. A equipe fez 21 gols e sofreu 17.

Porém, como apenas os quatro primeiros colocados se classificaram para as semifinais, o Juventus acabou batendo na trave.



CONFIRA OS TREINADORES DOS 16 CLUBES DA SÉRIE A-2


ÁGUA SANTA: Jorginho

AUDAX OSASCO: Luciano Quadros

BATATAIS: Alexandre Ferreira

GUARANI: Lisca

INTER DE LIMEIRA: João Vallim

JUVENTUS: Edmilson de Jesus

NACIONAL: Betinho

OESTE: Roberto Cavalo

PENAPOLENSE: Thiago Oliveira

PORTUGUESA: PC Gusmão

RIO CLARO: Fahel Júnior

SÃO BERNARDO: Wilson Júnior

SERTÃOZINHO: Ruy Scarpino

TAUBATÉ: Alberto
VOTUPORANGUENSE: Rafael Guanaes

XV DE PIRACICABA: Evaristo Piza

2 comentários:

Marcelo disse...

Está definido a mais de 15 dias, porém só foi anunciado ontem.
O time se apresentou no dia 06 com os jogadores que disputaram a Copa Paulista 2017 e têm contrato até o dia 30/11, muitos não devem ficar.
Wendel ex-palmeiras é reforço.

Blog do Ademar disse...

Marcelo, muito obrigado pelas informações. Abraço e continue dando o seu recado!