terça-feira, 28 de novembro de 2017

Ferroviária contrata Morais, ex-São Bento, com passagens por Vasco e Corinthians

A Ferroviária atingiu os seus dois objetivos na atual temporada. No primeiro semestre, disputando o Campeonato Paulista, apesar dos altos e baixos, a equipe conseguiu, na última rodada, escapar do rebaixamento à Segunda Divisão. Depois, no segundo semestre, foi a campeã da Copa Paulista e garantiu a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro em 2018.

Apesar do título da Copa Paulista, o planejamento será totalmente diferente da temporada passada, quando foi vice-campeã da Copa Paulista, perdendo a final para o XV de Piracicaba. Na oportunidade, a Locomotiva ficou empolgada com a campanha, aproveitou mais da metade do elenco no Paulistão e quase quebrou a cara.

Agora, para a campanha de 2018, a Ferroviária promete ir às compras. Alguns jogadores campeões da Copa Paulista serão mantidos. Mas a maioria, principalmente para o time titular, chegará até o final do ano.

E o primeiro reforço, muito experiente, chegou nesta terça-feira (28/11). 
Trata-se do meia Morais, revelado pelo Vasco e com passagens por Corinthians, Atlético-PR e Atlético-MG. A sua última grande campanha foi com a camisa do São Bento, de Sorocaba. O jogador está com 33 anos.

Morais será apresentado oficialmente na próxima segunda-feira (4/12), quando o elenco que disputou a Copa Paulista se reapresenta para a pré-temporada visando o Paulistão 2018, além da Série D e da Copa Paulista.

Nenhum comentário: