terça-feira, 7 de novembro de 2017

Goleiro do XV de Piracicaba está sendo negociado com clube inglês

 goleiro Mateus Pasinato, titular do XV de Piracicaba e um dos grandes destaques das duas últimas temporadas, em especial na campanha da Copa Paulista de 2017, onde a equipe venceu a Internacional de Limeira por 2 a 1, em casa, no primeiro duelo decisivo das semifinais, tem tudo para deixar o popular Nhô Quin imediatamente. O seu futuro? O futebol inglês.

Autorizado pela diretoria do XV de Piracicaba, o
 goleiro Mateus Pasinato viajou para a Inglaterra para fazer exames médicos e acertar detalhes do seu contrato com o seu novo clube. Mas, para evitar especulações, o nome da equipe e a divisão que está disputando não foram informadas pelos representantes do clube e do atleta.

No sábado (11/11), às 17 horas, o XV de Piracicaba decide a vaga na final da Copa Paulista diante do Inter, em Limeira. E 
Mateus Pasinato não sabe se estará em campo. Afinal, a diretoria avisou que para ele ser negociado era preciso deixá-lo viajar imediatamente. E, pelo planejamento financeiro do clube do interior de São Paulo, a sua negociação é necessária para fechar o ano no azul e sobrar dinheiro para montar elenco forte para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Paulista (Série A-2) em 2018.
Os representantes do atleta também entendem que profissionalmente e financeiramente, a saída do
 goleiro Mateus Pasinato seria extremamente vantajosa. E por isso viajaram para tentar bater o martelo em relação ao sucesso da negociação.


Mateus Pasinato embarcou para a Inglaterra na manhã desta terça-feira (7). A diretoria do XV de Piracicaba tentará colocá-lo em campo no próximo sábado, nem que seja para fazer o jogo de despedida. Porém, o técnico Evaristo Piza já prepara o substituto, e trabalha de maneira intensa com André Luiz, Guilherme e Leonardo.

O goleiro Mateus Pasinato tem 25 anos, é natural de Concórdia, em Santa Catarina, e começou a sua carreira profissional no Desportivo Brasil, de Porto Feliz, no interior de São Paulo. Ele tem 1m91 de altura e também atuou no Rio Preto, Olímpia e Rio Branco, de Americana. No XV, em 2016, ele foi campeão da Copa Paulista e estava correndo atrás do bicampeonato.






Foto e fonte: assessoria de imprensa do XV de Piracicaba

Nenhum comentário: