sábado, 25 de novembro de 2017

Jobinho chega para dar experiência ao ataque do XV de Piracicaba

O técnico Evaristo Piza acaba de ganhar mais uma opção para o setor ofensivo do XV de Piracicaba na Série A2 do Campeonato Paulista (Segunda Divisão), onde o objetivo é a busca pelo acesso ao Paulistão em 2019. Jobinho, atacante de 32 anos, é o mais novo reforço contratado pela diretoria para a temporada de 2018.

O jogador deve se apresentar dia 4 de dezembro, no estádio Barão da Serra Negra, onde passará por exames médicos e físicos antes de assinar em definitivo com o Nhô Quim.


Nesta temporada, o atleta defendeu o São Bento no primeiro semestre e Mogi Mirim e Bragantino na Série C do Campeonato Brasileiro.

``O Jobinho é excelente jogador, acostumado a atuar no futebol de São Paulo e também nos times da região de Piracicaba. Ficamos muito felizes quando ele aceitou a nossa proposta, pois será atleta importante para o elenco´´, disse o gestor de futebol Beto Souza.


Além de Jobinho, o ataque quinzista conta hoje com Rafael Gomes, Bruninho e Tito (atletas com contrato mais longo com o clube), além do centroavante Everton, também recém-contratado pelo Alvinegro.

``Estamos trabalhando muito para montar grupo forte e para que todos estejam à disposição do Evaristo Piza o mais breve possível. A torcida pode ter certeza que faremos todos os esforços para termos equipe que vai lutar pelo acesso à Série A1´´, comentou o vice-presidente e diretor de futebol do Nhô Quim, Ricardo Moura.





Fonte: assessoria de imprensa do XV

Nenhum comentário: