sexta-feira, 3 de novembro de 2017

Luizinho quer Portuguesa focada nas semifinais da Copa Paulista













A Portuguesa está pronta para o primeiro jogo das semifinais da Copa Paulista. Por uma vaga na final da competição, a Lusa medirá forças com a Ferroviária. O primeiro encontro está marcado para sábado (4//11), às 17 horas, no Canindé.  O campeão terá o direito de escolher a vaga na Série D do Campeonato Brasileiro ou na Copa do Brasil de 2018. A vaga restante ficará com o vice-campeão.

A partida terá transmissão ao vivo pelos canais Fox Sports e Esporte Interativo.

O duelo entre Portuguesa e Ferroviária marca também a disputa pela artilharia isolada da Copa Paulista. Guilherme Queiroz, da Lusa, e Léo Castro, do Nacional, atualmente dividem a tabela de goleadores, com 13 gols cada.


Com o afunilamento da competição, as partidas vão ficando cada vez mais disputadas e conquistar bom resultado em casa, no primeiro jogo, pode ajudar a passar de fase, como destaca o atacante Luizinho. 

``Conhecemos a Ferroviária e acreditamos que teremos dois jogos bem disputados. São duelos importantes e com o passar das fases eles ficam cada vez mais difícil´´, falou o atleta, , que começará no banco de reservas e será arma secreta para a etapa final. 

Luizinho lembrou ainda que para chegar as semifinais da Copa Paulista, a Ferroviária passou pelo Santos Sub 20, aplicando goleada no primeiro jogo, que aconteceu na Vila Belmiro, por 4 a 0. 

``Eles passaram por equipe tradicional, de garotos, fazendo bons jogos, então sabemos que mesmo em casa temos que errar menos possível e trabalhar para conquistar bom resultado já na primeira partida´´, finalizou Luizinho. 

O desfalque da Portuguesa será o volante Jonatas Paulista, suspenso. O técnico PG Gusmão já definiu que Dedé será o substituto. 

O jogo da volta está marcado para o sábado, 11 de novembro, às 19 horas, em Araraquara, no estádio da Arena da Fonte. 

Caso os times empatem em pontos e saldo de gols, a definição do classificado será nas cobranças de pênaltis. Duelam pela outra vaga na final, XV de Piracicaba e Inter de Limeira. 

Tirando o jogo com mando da Inter de Limeira, todos os jogos terão o Programa Futebol Sustentável. Serão colocados à disposição dos torcedores três mil ingressos. Cada um poderá ser trocado por duas garrafas pet de dois litros.

A Lusa deve ir a campo com: João Victor; 
Paulo Fernando, Gabriel, Marcão e Altemar; Dedé, Vinicius, Marcelinho Paraíba e Romarinho; Pereira e Guilherme Queiroz.







Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: