terça-feira, 7 de novembro de 2017

Marcelo Veiga esteve em Recife em busca de reforços para o Bragantino


O técnico do Bragantino, Marcelo Veiga, viajou na última semana para Recife para observar alguns atletas e terminar, juntamente com a diretoria, a montagem da equipe para a próxima temporada. O time disputará o Campeonato Paulista 2018 e a Série C do Brasileiro. 

O treinador acompanhou duas partidas da divisão de acesso e também o clássico entre Santa Cruz e Náutico, que aconteceu no estádio do Arruda, no último sábado (4/11). 

``Foi uma viagem bem legal. Observei alguns atletas. Assisti três jogos. Duas partidas da segunda divisão, jogos da briga pelo acesso para a primeira do Pernambucano, entre Pesqueira e Cabense, e Decisão e Sete de Setembro. Já no último sábado acompanhei Santa Cruz e Náutico´´, explicou o treinador. 

``Observei de quatro a cinco jogadores que achei interessante e que daria para trazer ao Bragantino. Agora vai depender das conversas que vão acontecer´´, contou Veiga. 

Ao lado de Corinthians, Linense e Ituano, o Bragantino está no Grupo A do Paulistão e inicia a pré-temporada no final deste mês. 

``Vamos no apresentar no dia 21 de novembro. Nessa data a equipe ainda não estará montada. Acredito que teremos cerca de 60% do grupo, com aqueles que terminaram o Campeonato Paulista no Bragantino e alguns já contratados. Acredito que para dezembro o grupo já vai estar formado´´, finalizou Marcelo Veiga. 

Na primeira fase do Campeonato Paulista, os times enfrentarão apenas adversários dos outros grupos, em turno único, num total de 12 partidas. Os dois melhores de cada chave avançam às quartas de final e se enfrentam entre si em dois jogos. 

As semifinais e finais também serão disputadas em duas partidas. Os dois times que somarem menos pontos na fase de grupos serão rebaixados. 

A primeira rodada está marcada para o dia 17 de janeiro. As finais estão previstas para os dias 1º e 8 de abril.






Fonte: Tuddo

Nenhum comentário: