sábado, 18 de novembro de 2017

Mayson analisa início de trabalho do Red Bul Brasil no Paulistão 2018


O Campeonato Paulista de 2018 está agendado para iniciar no próximo dia 17 de janeiro. Faltando dois meses para o inicio da competição já tem equipe se preparando para o estadual mais valorizado do Brasil. Esse é o caso do Red Bull Brasil, que trabalha intensamente em seu Centro de Treinamentos, na cidade de Jarinu.

Com passagens por Grêmio, Sport, Figueirense e Chapecoense, o meio campo Maylson é uma das referências do elenco do Red Bull Brasil. Ele, aliás, elogiou a preparação que vem sendo feita pelo técnico Ricardo Catalá, que trabalhava nas categorias de base do clube.

``Estamos nos preparando muito bem. O clube vem dando as melhores condições de trabalho e nossa comissão técnica se dedicando ao máximo para passar qual é o pensamento deles. Nós, atletas, estamos nos cobrando bastante também tentando absorver o mais rápido possível o que a comissão quer. Cada treino está valendo muito a pena´´, garantiu o jogador de 28 anos.


Maylson já disputou o Campeonato Paulista pelo Red Bull Brasil. Foi em 2016, quando chegou nas quartas de final. O meio campo acredita que novamente o Toro Loko pode fazer boa campanha.

``Nós estamos pensando grande. Estamos trabalhando muito nessa pré-temporada para irmos o mais longe possível na competição e, pela minha experiência, posso garantir que poderemos ir longe´´, projetou o jogador que neste ano defendeu as cores do Náutico.


Além do Red Bull Brasil, a chave D do Campeonato Paulista 2018 também terá Santos, Mirassol e Botafogo de Ribeirão Preto. Maylson analisou os rivais de grupo.

``É chave equilibradíssima. Vejo todos com chances de classificação e pelo equilíbrio que existe na competição temos que encarar cada jogo como uma final´´, finalizou.






Fonte: AV

Nenhum comentário: