sábado, 18 de novembro de 2017

Remo contrata volante do São Bento

Na última quinta-feira (16/11), a diretoria do Clube do Remo anunciou os primeiros reforços para temporada 2018. Entre os contratados estão o lateral-esquerdo Esquerdinha e o volante Felipe Recife.

Conhecido no cenário esportivo, como “Pit-Bull” devido a forte marcação, o volante Felipe Recife que na temporada passada conquistou acesso para Série C defendendo o São Bento, da cidade de Sorocaba, comentou sobre sua nova casa.

``Será uma satisfação poder vestir este manto, clube de grande torcida, estou muito feliz pela oportunidade e espero retribuir em campo a confiança deposita em mim´´, disse.


Felipe Recife disse da responsabilidade em defender equipe que tem apaixonada torcida.

``Será responsabilidade muito grande, eu tive a oportunidade em trabalhar em grande equipe do Nordeste (Santa Cruz), porém tive poucas oportunidades, mas mesmo assim é maravilhoso quando o torcedor transmite amor para dentro de campo, isso nos fortalece a cada instante, vejo que o Remo possui essa massa´´, concluiu.


Natural de Jaboatão dos Guararapes (PE), o volante iniciou a carreira nas categorias de base do Santa Cruz, depois defendeu Primavera (SP), Naviraiense (MS), Atlético Sorocaba (SP), São Luiz (RS), Rio Branco (AC), União Barbarense (SP), São Bento (SP), Toledo (PR) e Camboriú (SC).

O início da pré-temporada da equipe do Leão, está programado para o dia 4 de dezembro, quando o técnico Ney da Matta, poderá contar com os novos reforços.






Fonte: ME Assessoria

Nenhum comentário: