terça-feira, 14 de novembro de 2017

São Bento busca na Suíça o artilheiro para 2018

O São Bento está com o planejamento para a temporada 2018 muito bem encaminhado. Além de confirmar a permanência do técnico Paulo Roberto Santos e estar renovar, aos poucos, os contratos de vários jogadores que garantiram o acesso do clube para a Série B do Campeonato Brasileiro em 2017, alguns reforços também já estão chegando.

De olho no mercado internacional, a diretoria do São Bento foi buscar na Suíça o possível artilheiro para o próximo ano. A novidade agora é o 
atacante Léo Itaperuna, revelado nas categorias de base do Fluminense, e que estava há tempos fora do país.

Léo Itaperuna a
tuou no Arapongas, no Paraná, justamente onde conheceu o técnico Paulo Roberto Santos. Foi vice-artilheiro do Campeonato Paranaense, campeão do interior e ainda ajudou o time a conquistar vaga no Brasileiro da série D. 

O time paranaense abriu as portas para o futebol na Europa. Na Suíça, conquistou seu espaço no Sion, onde ficou quatro temporadas. Também teve passagem pelo Aarau (Suíça) e pelo Suwon da Coréia do Sul.

Com o fim do contrato no Sion, Léo Itaperuna recebeu propostas para continuar no futebol europeu, mas tinha mesmo a intenção de voltar para o Brasil. E rapidamente negociou e  nesta terça-feira (14/11) assinou o contrato com o São Bento para a temporada de 2018.


``Estou muito feliz com essa contratação, espero dar o máximo de alegria para vocês, torcedores do São Bento, e honrar muito essa camisa. Estamos juntos nessa caminhada´´, disse o jogador.






Fonte e foto: Assessoria de imprensa São Bento

Nenhum comentário: