quarta-feira, 15 de novembro de 2017

São Bernardo anuncia mais três reforços para 2018


Depois da péssima campanha no Paulistão de 2017, quando acabou sendo rebaixado, o São Bernardo se preparou melhor e foi a equipe paulista que fez melhor campanha na Série D do Campeonato Brasileiro neste segundo semestre. Agora, para não perder tempo, o clube, que terá a continuidade de Wilson Júnior no cargo de treinador, está se reforçando para brigar pelo título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão (Série A-2) em 2018.

Em busca de elenco competitivo, o popular 
Bernô, o Tigre do Grande ABC, trouxe mais três reforços: o goleiro Rafael Pascoal, o zagueiro Leo Fioravanti e o meia João Gabriel.

Rafael Pascoal, de 27 anos, defendeu o gol do Bragantino nos últimos dois anos, e vem para suprir posição carente no Tigre. Leo, por sua vez, tem 24 anos e, em 2017, estava no URT (MG). João chega do América-RN e, aos 26 anos, tem na polivalência seu trunfo, podendo atuar em várias posições do lado esquerdo do campo.

``O São Bernardo é grande equipe, sempre muito competitiva, e tem estrutura muito boa. Os planos são conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Paulista e o título da Copa Paulista, para voltar a uma divisão nacional do Brasileiro em 2019´´, disse Rafael Pascoal, com pensamento semelhante ao do meia João Gabriel.

``Tenho expectativas positivas para 2018. O São Bernardo abriu as portas para mim e agradeço muito a Deus por isso. Agora, é minha vez de retribuir da melhor forma essa confiança, junto aos meus companheiros´´, emendou João Gabriel.

Leo, mais jovem entre os três, passou boa parte de sua carreira em equipes paulistas - Nacional, Portuguesa Santista, Juventus, Bragantino e Monte Azul - e já chega com vontade para o Tigre do ABC:

``Minhas expectativas são as melhores possíveis para 2018. Me sinto motivado e empolgado para esse novo desafio com a camisa do São Bernardo, clube que sempre admirei e respeitei muito. Será prazer defender esse manto e tenho certeza que vamos fazer ótimo trabalho e levar o time ao lugar que merece: à elite do Paulistão´´, disse Leo.







Fonte: assessoria de imprensa do São Bernardo

Nenhum comentário: